Dois homens ficam feridos em acidente na ERS-122 em Farroupilha

O condutor de uma carreta da marca Volvo, com placas de Santa Vitória do Palmar, de 40 anos, e o caroneiro, de 45 anos, ficaram feridos após o veiculo tombar no KM 48, da ERS 122, na localidade de Sete Colônias, em Farroupilha, por volta das 20h30min de quarta-feira (20). Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o veículo seguia no sentido Farroupilha a São Vendelino, quando o condutor perdeu o controle e acabou tombando no barranco lateral da via. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação na categoria necessária para conduzir este tipo de caminhão.

O condutor e o caroneiro foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros de Farroupilha foi acionado para realizar a limpeza da carga de produtos de limpeza. Na manhã desta quinta-feira (21), o veículo seguia no local e aguardava o guincho para realizar a retirada.

Com informações do Portal Leouve, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.