You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Dois homens ficam feridos em acidente na ERS-122 em Farroupilha

O condutor de uma carreta da marca Volvo, com placas de Santa Vitória do Palmar, de 40 anos, e o caroneiro, de 45 anos, ficaram feridos após o veiculo tombar no KM 48, da ERS 122, na localidade de Sete Colônias, em Farroupilha, por volta das 20h30min de quarta-feira (20). Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o veículo seguia no sentido Farroupilha a São Vendelino, quando o condutor perdeu o controle e acabou tombando no barranco lateral da via. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação na categoria necessária para conduzir este tipo de caminhão.

O condutor e o caroneiro foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros de Farroupilha foi acionado para realizar a limpeza da carga de produtos de limpeza. Na manhã desta quinta-feira (21), o veículo seguia no local e aguardava o guincho para realizar a retirada.

Com informações do Portal Leouve, foto PRE.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido