Trânsito

Condutor perde controle de veículo e sai da pista na BR 470

Uma saída de pista foi registrada por volta de 2h da madrugada dessa segunda-feira (18), às margens da BR 470, na saída de Garibaldi para Carlos Barbosa, as informações e foto são da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Fiat Strada, placas de Bento Gonçalves, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização e capotou várias vezes, parando no meio da vegetação. Populares que passavam pelo local e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao PAM. Posteriormente, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados pelo médico plantonista do Posto de Atendimento Médico para transferir o motorista ao Hospital São Pedro, com suspeita de fratura em um dos braços.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios