Com grande amplitude térmica, tempo segue firme em Veranópolis

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) nesta segunda-feira (25) destaca que uma frente fria bastante afastada da costa organiza nuvens e eventual chuva fraca no litoral gaúcho, com ventos em torno de 50km/h. Na maior parte do estado o tempo segue firme, com grande amplitude térmica.

Na terça-feira (26), o tempo permanece firme, com chance de chuva fraca e isolada no litoral. Os ventos passam a soprar do quadrante sul trazendo um ar mais frio e com isso as temperaturas ficam amenas, mesmo no período da tarde com a presença do sol.

Na quarta-feira (27), o tempo se mantém firme ainda com chance de alguma chuva muito isolada na costa. As temperaturas seguem com grande amplitude térmica.

Em Veranópolis

A segunda-feira iniciou com sol e a temperatura deve chegar aos 21°C na parte da tarde. Na terça-feira a amplitude térmica será maior, pois é previsto mínima de 9°C, com o sol predominando a temperatura novamente chega aos 21°C.

Quarta-feira promete o tempo um pouco mais fechado, até com alguma possibilidade de chuva rápida e isolada próximo ao meio dia, a tarde o sol predomina entre nuvens, mínima de 13°C e máxima de 19°C.

As temperaturas voltam a se elevar na quinta e sexta-feira, podendo estas chegar aos 25°C de máxima, o sol segue a predominar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.