Colisão mata motorista na BR 470, em São Pedro

Um grave acidente foi registrado por volta das 4h30min, desse sábado, 23, na BR 470, em São Pedro da Serra. A colisão frontal de uma Fiat/Strada, placas de Barão, com um Fiat/Uno, placas de Linha Nova, matou o motorista desse veículo, enquanto o da picape ficou gravemente ferido, as informações são do Jornal Fato Novo.

O acidente aconteceu numa curva, no trecho entre o trevo norte de Salvador do Sul e o acesso à Estrada Urbano Rauber e à Rua Olívio Schumacher. O trânsito ficou completamente interrompido no local.

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O condutor do Uno teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada no Hospital São Salvador. O homem que conduzia a Strada estava consciente, mas com diversas lesões, sendo encaminhado também à unidade de saúde salvadorense. As identidades não foram divulgadas.

A Brigada Militar auxiliou na orientação do trânsito na rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.