Cinco pessoas ficam feridas após veículos caírem em açude na Estrada do Mar, em Torres

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (3) após um grave acidente de trânsito no km 72 da ERS-389, a Estrada do Mar, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo depoimento colhido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) com um dos motoristas, um Ka com placas de Porto Alegre e uma Hilux com placas de Caxias do Sul trafegavam no sentido Torres – Arroio do Sal.

Em determinado momento, o Ka, que vinha na frente, efetuou uma conversão à esquerda para entrar na estrada de acesso à Praia Azul. O motorista da Hilux não conseguiu desviar e bateu na lateral do Ka.

Os dois veículos capotaram e acabaram caindo no açude que fica às margens da rodovia. O motorista do Ka e os quatro ocupantes da Hilux – o motorista, sua esposa e os dois filhos – ficaram feridos e foram retirados dos carros por populares que passavam pelo local.

Todos foram encaminhados ao hospital de Torres. O motorista do Ka foi internado em estado grave e, por isso, ainda não prestou depoimento.

Com informações do Portal G1 e do Corpo de Bombeiros, foto Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.