Celular explode enquanto recarregava em Santa Cruz do Sul

Moradores de Santa Cruz do Sul levaram um susto na noite dessa terça-feira, 19, quando um telefone celular explodiu enquanto estava carregando. De acordo com a proprietária do aparelho, a comerciária Tânia Helena Schmidt, ela já estava dormindo por volta das 23 horas, quando foi acordada por faíscas saindo do aparelho, as informações são do Portal Gaz.

Com cuidado, conseguiu retirar o telefone, da marca Motorola, da tomada. “Eu acordei com as faíscas pegando em mim, olhei pro lado e estavam vindo do celular. Tirei o carregador da parede, mas vi que não estava desligado e tinha afetado o telefone”, conta.

Ela levou o objeto até o banheiro e largou em uma superfície, foi quando percebeu que o aparelho estava com a capa plástica traseira totalmente derretida. O calor da explosão atingiu também uma capinha de silicone vermelha, usada para proteger o eletrônico, que ficou parcialmente danificada.

De acordo com Tânia, o aparelho tinha dois anos de uso e nunca tinha apresentado problemas, não sendo necessário enviá-lo para a assistência técnica. O telefone também tinha a bateria original, mas ela estava usando um carregador diferente do que veio junto com o celular. Ela alerta para o perigo, já que costuma deixar o telefone próximo da cama por causa do uso do despertador.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.