Capítulos de Malhação gravados em Bento Gonçalves vão ao ar

As sequências de Malhação: Vidas Brasileiras, gravadas em Bento Gonçalves, já têm data prevista para começarem a ir ao ar. A partir do dia 2 de abril, todos poderão ver algumas das belezas da Capital do Vinho na tela da Rede Globo. Na trama, Márcio (André Luiz Frambach) faz um estágio de gastronomia em nossa cidade e começa a sentir aquela saudadezinha de Pérola (Rayssa Bratillieri).

Mas a guria não chega à cidade junto com ele, já que acaba ficando envolvida com o estado de saúde de Rosália (Guta Stresser). Márcio vai antes para Bento e fica enxergando Pérola por todos os lugares, sentindo a falta da garota, que vai depois ao seu encontro. E, mesmo com os ares românticos que a nossa Bento tem de sobra, ainda é possível que os dois não fiquem juntos no final desta temporada.

O casal de atores gravou cenas em vários pontos turísticos de Bento Gonçalves, como na praça da Igreja São Bento, na Maria Fumaça e também em algumas vinícolas da cidade. Malhação: Vidas Brasileiras tem previsão de terminar em 15 de abril. Malhação: Toda Forma de Amar estreia no próximo dia 16.

Com informações do Portal Noticias de Bento.

Sair da versão mobile