Cão herói de Cruz Alta está recuperado

Kiko ficou conhecido por mais de 100 mil pessoas nos últimos dias. O cachorro sem raça definida salvou a vida de sua dona de apenas 10 anos ao defendê-la de uma cobra no Bairro Brum II, em Cruz Alta. O instinto protetor do cão fez com que ele atacasse a cobra Cruzeira que estava próxima de entrar na residência da família.

Durante a briga, a serpente picou Kiko na boca. A dona da casa viu a situação e entrou em desespero, sendo socorrida pela protetora Viviane Varela, que com o auxílio via telefone de uma médica veterinária, aplicou o soro antiofídico no cachorro.

Agora, passados dois dias, Kiko está se recuperando. De acordo com sua proprietária, Mara Silveira, seu focinho já está desinchando e ele segue sendo brincalhão e cuidadoso com os familiares.

Com informações de Bianca Conrad – Jornalismo Rádio Cruz Alta, foto Mara Silveira, arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.