You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Caminhões colidem na ERS-122 em Flores da Cunha

Um acidente envolvendo dois caminhões ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22), em Flores da Cunha. A colisão foi no km 105 da ERS-122 a 5 km da praça de Pedágio de Flores da Cunha. Um caminhão Mercedez, com placas de Apucarana-PR, bateu na traseira de um caminhão Mercedez 1313, com placas de Pouso Redondo-SC, e tombou no sentido Flores-Antônio Prado.

O grupo rodoviário de Farroupilha foi acionado por volta das 19h30min e duas ambulâncias atenderam aos feridos. Até às 22h20, não havia informações sobre o estado de saúde dos motoristas e também do número de passageiros nos dois caminhões.

O caminhão de Pouso Redondo estava carregado de tubos de aço. O Mercedez de Apucarana transportava caixas de maçãs da empresa Bruno Maçãs.

O trânsito está liberado no local.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido