Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou Moção de Reconhecimento a AVAEC Unidades Educacionais

Na noite desta segunda-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou Moção de Reconhecimento a AVAEC Unidades Educacionais, pela conquista do 1º lugar no Prêmio RBS de Educação – 2018, categoria escola privada. A homenagem foi de autoria do vereador Jucimar Antônio Merlo.

O projeto de nome “Bem-vindo ao mundo do Pequeno Príncipe”, de autoria da professora Maura Coradin Pandolfo e desenvolvido pela AVAEC Unidades Educacionais de Veranópolis, estimulou os alunos a compartilharem a leitura com suas famílias, instigando o pensamento crítico e desenvolvendo a oralidade, além de realizar atividades interdisciplinares.

Na plateia, estudantes, professores e direção do educandário se fizeram presentes na solenidade. O vereador proponente, em seu pronunciamento, citou a qualidade da educação no município “esse trabalho que acompanho há muito tempo e que já era bom, e vem evoluindo, mostra a qualidade do ensino no município, principalmente quando uma escola de 23 mil habitantes consegue ter o melhor projeto entre 355 inscritos, ficamos ainda mais orgulhosos”.

O presidente da Casa Legislativa, Aristeu André Caron, enalteceu o feito da escola e agradeceu o envolvimento da mesma com a comunidade, “Só temos a agradecer essa entidade pela seriedade, força no trabalho e dedicação às nossas crianças que são entregues a vocês por nós, pais. Muito obrigado!”.

Informações e fotos Câmara de Vereadores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.