Bombeiros de Veranópolis realizam três atendimentos no domingo

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a pelo menos três atendimentos neste domingo, 24 de março.

Um dos registros se deu por volta das 07h50min na rua Benjamin Constant, centro da cidade, uma mulher de 44 anos passou mal em sua residência, a corporação chegou ao local e a vítima já estava inconsciente, foi realizado procedimento de RCP e encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi. A vítima não resistiu.

Às 16h a guarnição controlou um princípio de incêndio em uma empresa localizada as margens da BR 470, uma bomba de água teve um curto circuíto dentro de seu motor, gerando o foco de incêndio que foi controlado sem maiores prejuízos.

Também as 17h40min na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade, a guarnição socorreu um homem de 24 anos que se lesionou jogando futebol no local conhecido como ‘Campo dos Padres’, a vítima foi socorrida ao hospital com uma fratura no tornozelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.