Bandidos assaltam propriedade rural e levam porca de 120 kg em Passo Fundo

Uma propriedade rural do interior de Passo Fundo, na localidade de Santo Antão, foi assaltada no sábado (23), as informações são do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

De acordo com o boletim de ocorrência, do galpão da propriedade foram levados uma porca de 120 kg, três baterias de trator, 100 litros de óleo diesel, cinco litros de secante, 20 metros de corda, um botijão de gás e diversas ferramentas.

O dono da propriedade, um homem de 61 anos, relatou à Polícia que no local não há moradia e o galpão que os criminosos assaltaram fica aberto, o que segundo ele facilitou a ação dos bandidos.

Até o momento, não há suspeitos do crime. A 1ª Delegacia de Polícia irá investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.