You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Bandido morre em confronto com a Brigada no interior de Caxias do Sul

Unidades da Companhia de Operações Especiais da Brigada Militar entraram em confronto na tarde desta quinta-feira (14) com um grupo de criminosos. O fato aconteceu na localidade de Santa Terezinha, no Distrito de Vila Oliva, interior de Caxias do Sul, e resultou na morte de Valdomiro da Silva de Souza.

A BM estava monitorando estes bandidos desde o último domingo (10), quando eles haviam assaltado uma residência em Santa Lúcia do Piaí. Naquele dia, após se depararem com os policiais, houve um confronto. Os criminosos abandonaram o carro usado no assalto, uma GM Montana, e se refugiaram em um mato próximo à localidade de Tunas Altas, já em Vila Oliva.

Nesta quinta, ao conferir uma informação, a BM chegou em uma propriedade localizada na Estrada Municipal Aquilino Scopel, em Santa Terezinha. Os PMs foram recebidos a tiros por dois criminosos, tanto que a viatura foi atingida em dois pontos da parte traseira.

A partir daí houve novo confronto, e um dos assaltantes, Valdomiro, morreu baleado. Junto ao corpo os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma motocicleta, que estava em ocorrência de furto no bairro Santa Fé.

O segundo assaltante fugiu embrenhando-se em uma área de mata e barranco, localizada nos fundos da propriedade. Ele foi perseguido, mas os PMs não conseguiram fazer a prisão. Também foi recolhida, nos fundos da casa, uma espingarda calibre 12, sem munição, que foi deixada para trás pelo fugitivo.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido