Bandido morre em confronto com a Brigada no interior de Caxias do Sul

Unidades da Companhia de Operações Especiais da Brigada Militar entraram em confronto na tarde desta quinta-feira (14) com um grupo de criminosos. O fato aconteceu na localidade de Santa Terezinha, no Distrito de Vila Oliva, interior de Caxias do Sul, e resultou na morte de Valdomiro da Silva de Souza.

A BM estava monitorando estes bandidos desde o último domingo (10), quando eles haviam assaltado uma residência em Santa Lúcia do Piaí. Naquele dia, após se depararem com os policiais, houve um confronto. Os criminosos abandonaram o carro usado no assalto, uma GM Montana, e se refugiaram em um mato próximo à localidade de Tunas Altas, já em Vila Oliva.

Nesta quinta, ao conferir uma informação, a BM chegou em uma propriedade localizada na Estrada Municipal Aquilino Scopel, em Santa Terezinha. Os PMs foram recebidos a tiros por dois criminosos, tanto que a viatura foi atingida em dois pontos da parte traseira.

A partir daí houve novo confronto, e um dos assaltantes, Valdomiro, morreu baleado. Junto ao corpo os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma motocicleta, que estava em ocorrência de furto no bairro Santa Fé.

O segundo assaltante fugiu embrenhando-se em uma área de mata e barranco, localizada nos fundos da propriedade. Ele foi perseguido, mas os PMs não conseguiram fazer a prisão. Também foi recolhida, nos fundos da casa, uma espingarda calibre 12, sem munição, que foi deixada para trás pelo fugitivo.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.