You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Atropelamento mata ciclista em Vera Cruz

Um homem morreu após ser atropelado na ERS-409, no túnel verde, em Vera Cruz. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (30), a cerca de dois quilômetros do Lago Dourado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, uma S-10, com placas de Santa Cruz, seguia no sentido Santa Cruz/Vera Cruz, quando atingiu a bicicleta, sobre a pista de rolamento. Segundo a ocorrência policial, o motorista da S-10 parou metros depois, logo após a colisão, e prestou socorro. Um segundo condutor que passava pelo local no momento também parou e verificou a pulsação da vítima, que já estava fraca, segundo o registro.

Acionaram, então, os serviços de saúde, que constataram o óbito. A vítima foi identificada como Antônio Valdemar Soares, de 50 anos. Ele levava uma sacola com latinhas no momento do atropelamento. Natural de Lajeado, o homem morava atualmente em Santa Cruz do Sul.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Com informações do Portal Arauto.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido