Assista | PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de cocaína na BR 285 em Passo Fundo

Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista de uma carreta bitrem que dirigia sob influência de cocaína no fim da tarde desta sexta-feira (22), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF recebeu denúncia de que o motorista de uma carreta Actros, com placas de Aurora/SC, transitava no sentido Mato Castelhano a Passo Fundo, dirigindo de forma perigosa na rodovia. O veículo foi abordado e foi constatado que o motorista apresentava comportamento alterado.

Os policiais localizaram no interior da cabine um prato de alumínio sobre painel, contendo uma bucha de cocaína e duas cédulas de dinheiro enroladas em formato de canudo. Parte do entorpecente estava espalhada no prato e outra porção já havia sido consumida. O bitrem estava carregado com cimento e transportava 57 toneladas.

O motorista, de 47 anos, foi multado por dirigir sob influência de substância psicoativa, cujo valor é de R$ 2.934,70 e acarreta a suspensão da habilitação pelo prazo de um ano.

Informações, foto e vídeo PRF, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.