You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Armas são apreendidas em investigação sobre violência doméstica em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da Deam Caxias do Sul, nesta quinta-feira (14), deflagrou a Operação Anjo Mau II, sob a coordenação da Delegada Carla Zanetti, sendo que durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão foi localizada uma Pistola calibre 380, um revólver calibre 357, uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22, além de muitas munições compatíveis com as armas e de acessórios diversos.

O mandado de busca e apreensão teve origem em procedimento policial instaurado para investigar o crime de ameaça cometido em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

As buscas foram acompanhadas pelo investigado, que após a localização das armas, das munições e dos acessórios, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para as formalidades legais.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido