Acusado de tentar matar delegado Schenkel e outros policiais é condenado a quase 22 anos de cadeia em Marau

Nessa quinta-feira, 20, em Marau, encerrou o júri do acusado de tentar matar o delegado regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel e mais dois policiais.

Segundo informações, o réu, identificado como Alisson Odinei Boneta da Luz, de 22 anos, foi condenado a 21 anos e 10 meses de cadeia pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

O fato aconteceu durante uma operação da polícia no interior de Gentil. A operação era de combate ao roubo de carga de cigarros e foi desencadeada pela DEFREC, na época coordenada pelo Delegado Adroaldo Schenkel, e da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a operação, criminosos saíram de um galpão atirando contra a polícia, que revidou e iniciou um tiroteio. Um dos criminosos acabou morrendo no confronto.

A polícia conseguiu prender na época Alisson Odinei Boneta da Luz que teve pena decretada em júri nessa quinta-feira em 21 anos e 10 meses.

Com informações da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.