Acidente na RS 122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado deixa quatro pessoas feridas

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, dia 8, por volta das 10h45min, que deixou quatro pessoas feridas no km 107 da ERS-122.

Segundo informações, o veículo Renault Sandero, placa IPU-0478 de Flores da Cunha , transitava sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, quando o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com uma Eco Sport, placa MKA-9498 de Vacaria que seguia no sentido contrário.

No veículo Sandero, estava apenas o motorista, um homem de 38 anos que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.

Na Eco Sport estavam três ocupantes, que sofreram escoriações leves e também foram encaminhadas para o hospital.

Chovia no momento do acidente. Atenderam a ocorrência o Samu e Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, ambulância da EGR e Samu de Flores da Cunha.

O trânsito ficou em meia pista até a retirada dos veículos.

Com informações e foto de Ronei Marcílio da Rádio Solaris de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.