Acidente deixa mulher e duas crianças feridas na RSC-453 em Farroupilha

Um grave acidente foi registrado no KM 166, da RSC-453, em Farroupilha, por volta das 19h15min, desta sexta-feira (29). Ficaram feridas uma mulher, de 41 anos, e duas crianças, de 5 e 8 anos. Eles ocupavam um GM Celta, com placas de Farroupilha. Conforme informações o carro seguia no sentido Farroupilha a Bento Gonçalves quando perdeu o controle e colidiu na lateral de um caminhão. Após, ela teria colidido com um Toyota Corola e rodado na pista sendo atingida por outro caminhão, com placas de Caxias do Sul.

O primeiro caminhão e o Corola fugiram do local. O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha (CRBM) que atendeu a ocorrência, fez o desvio do trânsito por dentro de um posto de combustíveis. Os feridos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital São Carlos, em estado estável. O condutor do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.