Acidente de trânsito vitima homem durante trabalho em Guaporé

Um homem morreu em um acidente de trânsito enquanto trabalhava no final da manhã deste sábado, 23 de março, em Guaporé, as informações são de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

O fato ocorreu em uma empresa de engenharia em sistemas elétricos, localizada às margens da rodovia ERS-129, proximidades do trevo de acesso principal a cidade, a vítima fatal, Marcino da Silva Oliveira, 47 anos, foi atropelado por um caminhão, conduzido por um colega de trabalho.

Conforme registro na Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, os colaboradores da empresa Tiaraju Engenharia Ltda estavam efetuando o carregamento de equipamentos elétricos para a carroceria quando, ao tentar manobrar no pátio da empresa, o condutor de um dos caminhões, que estava ao lado, não conseguiu frear e atingiu Oliveira. O rapaz encontrava-se de costas, próximo a cabine de outro veículo da empresa, não conseguindo ver a aproximação do caminhão. Rapidamente, ao perceber o atropelamento, colegas de trabalho foram verificar a situação e levaram Oliveira diretamente para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé. Mesmo com esforço da equipe médica o homem acabou morrendo.

Agentes do setor de investigação da DP de Guaporé, de posse das informações e imagens do circuito interno de videomonitoramento da empresa, ouviram os relatos das testemunhas, inclusive do condutor e do caroneiro do caminhão que provocou a tragédia. Eles informaram que, ao manobrar e tentar acionar o freio para dar marcha ré e seguir adiante, o mesmo não funcionou, o que impossibilitou que parassem o veículo. Ambos estavam traumatizados. Os policiais civis vão solicitar uma perícia para apurar se o caminhão apresentou problemas mecânicos. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.