Ação em Porto Alegre apreende 35 mil maços de cigarros

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), cumpriu nesta sexta-feira (22), ordem judicial de mandado de busca apreensão, visando coibir a venda de cigarros falsificados e apreender armas de fogo.

Na ação, policiais civis da Decon, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre, apreenderam 71 caixas de cigarros de origem duvidosa, cada uma com 50 pacotes. No total, 3.500 pacotes ou 35.000 maços de cigarros. No mesmo local, também foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 6.35, municiado com 7 cartuchos, em situação irregular.

Segundo o Delegado Joel Wagner, em decorrência da apreensão foi preso em flagrante um homem de 52 anos, por crime contra as relações de consumo e por crime de posse irregular de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.