You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

160 aves mantidas em cativeiro são apreendidas em Gravataí

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta-feira (14), 160 aves mantidas em cativeiro. A ações, realizadas pela Delegacia do Meio Ambiente (Dema), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram deflagradas nos bairros Vera Cruz e Mundo Novo.

Segundo a delegada Marina Goltz, ao todo, foram apreendidas 160 aves, entre silvestres e exóticas. “Diversas espécies foram encontradas, como cardeal, azulão, trinca-ferro, frade, coleirinho, sabiá-laranjeira, bico de pimenta, entre outras”, salientou a delegada.

As atividade, que fazem parte da Operação Voo Livre, que visa coibir crimes contra aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro, contou com o apoio da Guarda Municipal de Gravataí.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido