Vítimas de acidente com carro da Argentina na BR-290 são mãe e filha

As duas pessoas mortas em acidente de trânsito na BR-290, em Cachoeira do Sul, na Região Central, nesta sexta-feira (15), foram identificadas. As vítimas são Maria Celeste Andrade, 24 anos, e sua filha Tatiana Alexandra Ocampo, 6 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas estavam em um Peugeot RCZ, com placas da Argentina, que aquaplanou na manhã desta sexta-feira, saindo da pista e colidindo contra uma árvore no km 281,5 da rodovia.

Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas. Entre elas, o motorista, de 53 anos, companheiro de Maria Celeste; a filha dele de 4 anos e uma amiga de 20 anos. Todos foram levados para o Hospital de Cachoeira do Sul. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Não houve interrupção do trânsito no local.

Com informações e foto da PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.