Vestiário é arrombado e objetos são furtados durante partida de futebol no interior de Bento

Pelo menos oito pessoas registraram ocorrência de furto após o vestiário do campo do 6 da Leopoldina ser arrombado durante uma partida de futebol na tarde de sábado, dia 2, em Bento Gonçalves, as informações são de João Paulo Kolassa da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

As vítimas com idade entre 15 e 50 anos disputavam uma partida de futebol, quando por volta das 16h20min, perceberam que o cadeado do vestiário havia sido quebrado, dando acesso ao interior do imóvel, onde estavam pertences de quase trinta pessoas.

Entre os objetos furtados estão seis celulares, carteiras contendo cartões de crédito e débito, de convênios, talões de cheques, e cerca de R$ 2 mil em espécie. A tendência é que esse prejuízo seja maior devido as outras vítimas ainda não terem se dirigido à DPPA para o registro da ocorrência

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.