Veranópolis perde de virada para o São José no Passo D’Areia em Porto Alegre

O São José venceu o Veranópolis por 3 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Os donos da casa saíram atrás do placar, após Juba converter o pênalti ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o Zeca marcou os três gols em 25 minutos: Everton Junior, Marcio Jonatan e Goiano viraram o jogo. E nos minutos finais, Juba diminuiu a diferença.

A vitória faz o São José pular três colocações na tabela e assumir a vice-liderança provisória, com nove pontos. Enquanto a derrota colocou o Veranópolis na 10ª posição, com apenas três pontos.

A expectativa do VEC, segundo declarações dos dirigentes agora é na recuperação dos atletas que estão lesionados como Leo Dagostini e Eduardinho, que ainda não estrearam na competição. A situação se torna preocupante pois o time está sem vencer desde o início da competição.

O VEC enfrenta no próximo sábado, 09, o Caxias no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o próximo jogo em casa ocorre só no dia 17, contra o Juventude.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.