Veranense morre após dar entrada no hospital com vários ferimentos

A Brigada Militar de Veranópolis foi acionada neste domingo, 17 de fevereiro, a fim de averiguar um homem que veio a falecer devido a vários ferimentos sofridos.

Segundo o registro, a vítima deu entrada no Hospital São Peregrino Lazziozi com vários ferimentos ainda pela manhã, a informação inicial seria que ele teria sofrido um atropelamento na Linha República, interior da cidade, mas devido a gravidade dos mesmos, ele não resistiu.

Segundo a casa de saúde, o homem identificado como Gerson Canalli, 48 anos, deu entrada no hospital com várias lesões graves, foi necessária uma cirurgia de emergência, mas mesmo apesar de todos os esforços possíveis, ele veio a óbito.

As causas da morte são resguardadas, bem como ele teria sido foi encontrado, devido a linha de investigação que deve ser seguida, a guarnição da Brigada Militar apresentou o caso na DPPA de Bento Gonçalves, mas este foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Veranópolis para investigação.

Seu corpo foi encaminhado para necrópsia no IML sendo liberado próximo do meio-dia, Canalli foi velado no salão do Bairro Valverde, e seu sepultamento ocorreu as 17h desta segunda-feira. Segundo familiares, a informação que eles tem do caso até o momento, é que Gerson teria sofrido um atropelamento, sem a devida prestação de socorro, informações extra-oficias dão conta de que o caso teria se originado em uma discussão em uma propriedade por caça e na sequência morte de um cachorro, mas isto só será confirmado com o término da investigação da Polícia Civil.

Canalli era bastante conhecido pela comunidade veranense devido aos vários anos atuando como cabeleireiro na cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.