VEC apresenta oficialmente nova contratação

Darlan Bispo é a nova contratação do VEC, o jogador estreou contra o Caxias no Centenário, antes mesmo que o Clube anunciasse sua contratação, isto, segundo o clube, por causa dos trâmites junto a CBF.

Ainda segundo o VEC, embora o foco principal seja a recuperação dos atletas que estão no departamento médico, como foi anunciado, não significa que o departamento de futebol esteja inerte aos acontecimentos, assim, o planejamento segue e as melhores alternativas são analisadas diariamente.

O VEC enfrenta o Juventude no próximo domingo no Estádio Antonio David Farina precisando da vítória, a Rádio Studio transmite a partida e a Studio TV transmite em áudio e mostra os bastidores do jogo.

Com informações do VEC / MasterLynK.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.