Um campeonato de quatro jogos, essa foi a tônica do discurso da nova liderança do Pentacolor

Um campeonato de quatro jogos, essa foi a tônica do discurso da nova liderança Pentacolor. O plantel, assim como toda a liderança, acredita na possibilidade de permanência na primeira divisão, que enfrentará dois jogos fora e dois em casa.

Passado o confronto contra o Grêmio na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, na Arena, o grupo terá duas semanas de trabalho antes do confronto contra o Pelotas no ADF. Precisando três vitórias, o novo comandante Hélio Vieira frisou o quanto acredita na capacidade de cada atleta e que aceitou o convite justamente por acreditar em uma recuperação. Assim, sem esmorecer, a equipe começou imediatamente após a apresentação um treino físico.

Ainda segundo a nota oficial, aos torcedores e admiradores do Veranópolis Esporte Clube, vale a torcida e apoio, pois momentos difíceis fazem parte do esporte. Vale ressaltar que a inconformidade com a situação atual deve nos levar a brigar arduamente pela permanência na primeira divisão do campeonato Gaúcho.

Com informações do VEC | MasterLynK.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.