Trio armado assalta barbearia após cortar cabelo e é preso em flagrante pela BM em Passo Fundo

Três homens foram presos em flagrante, no início desta noite (27), no bairro Xangri-la, após assaltarem uma barbearia da rua Pedro Correa, no bairro Nene Graeff. Um quarto indivíduo foi capturado com a arma utilizada no crime e, também, com um videogame roubado no assalto. Ele escondia os objetos em sua casa.

O trio armado chegou ao estabelecimento. Dois deles entraram no local e pediram para cortar o cabelo, enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora da barbearia, cuidando a movimentação. Após usarem os serviços, renderam o proprietário do estabelecimento e cometeram o assalto.

Da casa dos fundos um videogame foi levado, além de outros objetos, inclusive um par de chinelos. Da barbearia foi levado dinheiro. Eles ainda renderam um cliente e roubaram o celular da vitima. Em seguida fugiram com um automóvel Fiat/Uno, que pertence ao dono da barbearia.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Com base nas características e com informações sobre o sentido para onde fugiram os criminosos, os policiais chegaram até a rua João Schichelero, no bairro Integração, onde foi abandonado o veículo. Em seguida, encontraram a casa onde os assaltantes estavam escondidos, no beco da rua Lambari.

O trio foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Eles foram identificados como Iago Mateus Canto da Silva, 18 anos, Fabiano de Oliveira, 20, e Daniel da Luz Pacheco, 22 anos. Um quarto indivíduo foi capturado, porque escondia o revólver calibre 32 municiado, que havia sido utilizado no crime, além do video game. Ele foi identificado como Bruno Almeida da Silva.

Todo o material foi recuperado, bem como o veículo. Atenderam a ocorrência policiais do 2º Esquadrão, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) e do Nucleo de Policiamento Comunitário.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo