Três ficam feridos após ônibus com símbolo da Chapecoense e placas de Carlos Barbosa bater contra árvore no Paraná

Três homens ficaram feridos em um acidente com um ônibus com o símbolo da Chapecoense e com placas de Carlos Barbosa em Maringá, no norte do Paraná, neste domingo (3).

De acordo com testemunhas, o veículo seguia pela Rua Vereador Arlindo Planas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Conforme os bombeiros, caso o condutor não fizesse essa manobra bateria em uma casa.

O condutor ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para o Hospital Universitário de Maringá. Outros dois passageiros foram encaminhados para o mesmo hospital com ferimentos médios.

A Chapecoense informou que o ônibus – com escudo e cores do time – não pertence ao clube. A assessoria informou que o time possui, na sua frota, apenas três ônibus oficiais, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. No entanto, os times de base estão em período de férias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.