Tentativa de homicídio é registrada em Bento Gonçalves

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, às 03h00min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi acionada para o atendimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Pedro Rosa, n° 72, bairro Progresso.

Os policias deslocaram até o referido endereço e durante averiguação foi encontrado caído em via pública 12 estojos calibre 380, 04 munições intactas de calibre 9mm. De acordo com testemunhas, dois veículos, sendo uma caminhonete F1000 e um Ford Focus cinza, desembarcaram em frente ao bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Durante o andamento da ocorrência, o Centro Integrado de Operações foi informado que um indivíduo, que encontrava-se armado, havia dado entrada no hospital Tacchini ferido por disparos de arma de fogo. Uma guarnição de serviço foi despachada até o hospital e durante identificação de G. C. D. S., o qual deu entrada no hospital com um disparo nas costas e outro no braço, foi localizado um revólver calibre 32.

As guarnições da Brigada Militar permaneceram nas buscas pelos demais envolvidos na ocorrência e em verificação na Rua General Osório, próximo ao hospital, foi encontrado a caminhonete Ford F 1000 placas JYN 8A66 que estava com o ferido que deu entrada no hospital, esta, com marcas de disparos nas portas e seu interior suja de sangue. Após revista no veículo foi encontrado um revólver cal 38 com numeração raspada, 11 cartuchos calibre 38 intactos, 04 estojos deflagrados, 32 cartuchos de calibre 32 e um coldre. O homem que ainda encontra-se internado, permanece sob custódia da Brigada Militar.

Por volta das 04h00min a Brigada Militar de Garibaldi recebeu informação de que havia um homem baleado no Hospital São Roque em Carlos Barbosa. Após a verificação foi identificado como A. C. D. P. B., antecedentes por homicídio, disparos de arma de fogo, desacato, ferido com um disparo de arma de fogo na mão esquerda. Para os policiais ele relatou que havia sofrido um roubo em Carlos Barbosa. A investigação dos fatos ficará cargo da Policia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.