You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Tentativa de feminicídio seguida de suicídio é registrada em Canela

Um homem acabou tirando a própria vida, após tentar matar uma mulher com quem manteve relacionamento, por volta das 20h de hoje, na Rua João Maria dos Santos, na Vila Boeira, em Canela, as informações são do Jornal Folha de Canela.

Segundo relato de vizinhos, o servidor municipal aposentado, Pedro Heidrich, 71 anos, invadiu a casa de Carmen Rosa, 41 anos, que ficava próxima a sua, efetuando vários disparos. A mulher foi atingida duas vezes no tórax, mas conseguiu fugir.

Heidrech , (duas ocorrências de acusado: uma de lesão corporal e outra de ameaça com arma de fogo, ambas contra a vítima), após o fato efetuou pelo menos um disparo contra sua cabeça.

No local estava um menor de 14 anos, que presenciou toda a ocorrência, depois que o autor caiu, teria pego a arma e efetuado dois disparos contra homem.
A mulher foi socorrida ao Hospital pelo Samu e está em estado estável. Pedro foi a óbito no local. O menor foi apreendido pela guarnição do POE e conduzido à delegacia.

Próximo ao corpo estava o revólver calibre 32, com seis munições deflagradas.

A Polícia Civil está no local. A Perícia foi acionada.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido