Susepe divulga detentos que fugiram de albergue do Presídio de Bento Gonçalves

Detentos do Presídio Estadual de Bento Gonçalves fugiram da Casa Prisional durante esta madrugada. O fato ocorreu por volta da 1h15min, quando um buraco foi aberto na área em que ficam os albergados. Não se tem o número exato até o momento, mas estima-se que entre sete e dez.

Eles correram em direção ignorada durante a fuga, sendo que alguns teriam embarcado em um táxi. A Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul) até por volta das 8h30min não havia se manifestado sobre o ocorrido.

Há uma câmera de monitoramento na esquina do cruzamento com a Rua 13 de Maio que poderia ter flagrado a ação, mas, pelo que apurou a reportagem não estaria em funcionamento.

A Susepe divulgou imagens e nomes dos foragidos:

Com informações da Radio Difusora e do 3º BPAT.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.