Soberanas da X Femaçã visitam Secretaria de Educação de Veranópolis

Nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, a corte da X Femaçã visitou a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, durante reunião das Diretoras das três redes de ensino de Veranópolis. Na oportunidade, a Secretária Izabel Cristina Durli Menin, falou sobre a importância desta festa para o município de Veranópolis, dos primórdios do plantio e da prosperidade da colheita que rendeu a designa de Berço Nacional da Maçã, título que perdurou através dos tempos. “É uma honra estarmos envolvidos na 10ª edição da festa através de projetos desenvolvidos dentro das instituições” comenta Izabel.

A Rainha, Fernanda Fracasso e Princesas, Bruna Zanotto e Francine Bortoli, agradeceram a acolhida recebida e reforçaram que logo estarão visitando as escolas, fazendo o convite pessoalmente. “As crianças sempre são muito carinhosas, é gratificante receber seus abraços calorosos e ver como gostam de nos receber”.

A X Femaçã acontecerá de 12 a 14 e 18 a 21 de abril, no Centro de Exposições e Esportes José Bin.

Fotos: Caroline Cesca, Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.