PRF prende motorista profissional embriagado em Santa Maria

Na noite desta terça-feira (19) Policiais Rodoviários Federais prenderam em Santa Maria um condutor de uma carreta que dirigia sob influência de álcool. O resultado do teste de etilômetro foi de 0,39 mg/L.

Durante ação de fiscalização de trânsito e combate à embriaguez ao volante, agentes da PRF abordaram um caminhão FH420 de Coronel Barros que transitava em direção a Júlio de Castilhos. O condutor, um homem de 49 anos, apresentou valor no teste de etilômetro considerado crime de trânsito e foi preso. O veículo ficou retido no pátio até a apresentação de outro condutor habilitado e sóbrio.

Dirigir sob influência de álcool é uma conduta associada a acidentes graves e prevê multa de R$ 2.934,70 e suspensão da CNH por 12 meses após processo administrativo junto ao Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.