PRF prende casal com mais de 100 quilos de maconha em Montenegro

No final da noite dessa terça-feira, 19, Policiais Rodoviários Federais prenderam um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386 em Montenegro.

Durante ação de combate à criminalidade nas rodovias de acesso à região metropolitana de Porto Alegre, agentes da PRF abordaram um corsa de São Jorge do Oeste/PR em Montenegro, na BR 386. O condutor, um jovem de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, traziam escondidos na lataria do veículo e em uma caixa de som mais de 100 tabletes de maconha.

Eles teriam iniciado a viagem no Paraná e tinham como destino a cidade de Canoas, mas a viagem foi interrompida antes pela barreira policial. Os criminosos ainda não tinham antecedentes criminais e agora responderão pelo crime de tráfico de drogas.

O casal e a droga serão encaminhados à área judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.