PRF atende acidente grave em Vacaria

Na noite deste sábado, 09 de fevereiro, por volta das 22h05min, no km 101 da BR 285, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um veículo VW/GOLF, de cor azul, emplacado em Vacaria, com apenas um ocupante, e um veículo FORD/FIESTA, de cor vermelha, emplacado em Caxias do Sul, com três ocupantes.

Os dois condutores e os dois passageiros do Fiesta foram socorridos no local pelo corpo de bombeiros, com apoio do SAMU, e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, todos com lesões graves.

O levantamento dos vestígios no local e nos veículos indicam que o Golf transitava no sentido Bom Jesus-Vacaria e, por motivo ainda não esclarecido, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Fiesta, que transitava no sentido oposto.

Os condutores foram submetidos a testes de etilômetro, ambos com resultado negativo. Os veículos foram removidos ao pátio do Detran, por envolvimento em acidente com lesões corporais.

A PRF salienta que, em razão do aumento no número de acidentes graves entre Vacaria e Bom Jesus, foi intensificada nos últimos dias a fiscalização com radar nesse trecho da BR 285.

Crédito/Fotos: PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.