PRF atende acidente grave em Muitos Capões

A PRF atendeu um acidente grave no km 134 da BR 285, ocorrido por volta das 16h40 em Vacaria, envolvendo um veículo corsa emplacando em Muitos Capões, e um caminhão Mercedes emplacado em Vacaria.

Os quatro passageiros do Corsa, três adultos e um bebê, se feriram gravemente e foram removidos pelos Bombeiros das ferragens e encaminhado pela SAMU. A criança faleceu posteriormente no Hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

Verificou-se preliminarmente que o caminhão não respeitou a preferência de circulação da rodovia, cruzando na frente do veículo e ocasionando o acidente.

Atualização | Morre bebê de dois meses que sofreu traumatismo craniano em acidente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.