Prefeitura Municipal de Veranópolis proporciona viagem à Expodireto Cotrijal

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis, em parceria com a Emater/ASCAR e com o Sindicato de Trabalhadores Rurais, está organizando a visita técnica destinada especialmente aos produtores rurais do município.

A viagem com destino a Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque será no dia 12 de março, com saída às 05h, em frente ao prédio da Prefeitura. Essa feira é uma das maiores do agronegócio internacional, que reúne os principais segmentos que formam a cadeia do agronegócio mundial, constituindo-se em um excelente espaço de acesso à tecnologia, informações, negócios e divulgação de produtos e serviços direcionados ao setor primário.

As Inscrições devem ser realizadas com a Emater ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através da apresentação do documento de identificação pessoal RG (registro geral). Não haverá custos de transporte, com disponibilidade de 43 lugares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.