Prefeitura de Fagundes Varela realiza melhorias no acesso aos aviários

O Programa Impulsão Agropecuária vem transformando a realidade de muitas famílias fagundenses desde 2009, ano em que foi desenvolvido no município. As famílias criam novas formas de incrementar a sua renda, acreditando nas suas potencialidades e ganham o incentivo do poder público, através de programas que apoiam o setor.

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela subsidiou serviços de máquinas para ampliação da via de acesso em cinco aviários do município, um localizado na Linha Visconde de Pelotas, três na Linha David Canabarro e outro na Linha Conde de Porto Alegre. O acesso lateral para os caminhões, passou a ser uma nova exigência das empresas integradoras, por isso, os produtores estão se adequando. As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal da Agropecuária e Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria de Obras e o subsídio é de 50% sobre os valores dos serviços de máquinas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.