Prefeito de Cotiporã renova convênio com a Emater

Visando dar continuidade à transferência de tecnologia agropecuária gerencial e garantir o bem estar social dos produtores rurais de Cotiporã, na tarde do dia 18 de fevereiro, o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente com a Chefe do Escritório da EMATER de Cotiporã, Jéssica Zalamena, esteve assinando por mais um ano, o convênio entre o município de Cotiporã e o Escritório Municipal da Emater. Além da cedência de espaço, luz e água, o município repassará durante este ano mais de 69 mil reais que deverão ser investidos na agricultura cotiporanense.

Para o Prefeito Breda reafirmar a parceria com a EMATER, significa investir no agricultor e na sua especialização, possibilitando o desenvolvimento do setor agrícola do município.

A EMATER desenvolve essenciais trabalhos para a agricultura familiar, como serviços de extensão rural, assistência técnica aos agricultores, orientação para o uso de tecnologias e incentivo ao agronegócio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.