Policiais Civis que auxiliaram em parto recebem homenagem em Tramandaí

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) uma comemoração de aniversário do pequeno bebê que completa um ano nesta data. Há um ano, a mãe, que estava em trabalho de parto, procurou a Polícia Civil, pois não conseguiu ser atendida no hospital local. Na ocasião, policiais civis da Delegacia de Polícia de Tramandaí prestaram o auxílio necessário para que a mulher fosse devidamente atendida e o parto realizado de forma bem sucedida.

No verão passado, uma mulher grávida procurou o Hospital de Tramandaí, eis que estaria com dores, sangramento e dilatação. Segundo ela, após ser recebida no atendimento, foi dispensada, pois ainda estaria no oitavo mês de gravidez e não seria o momento para o parto. Diante deste fato, ela procurou a Delegacia de Polícia de Tramandaí.

O delegado Paulo da Silva Pérez relatou que com a chegada da mãe grávida, em trabalho de parto na Delegacia, os policiais civis Leandro Wolman, Guilherme Moraes Machado, Aline Vanessa Lopes Milanezi, Comissária Vera Elizete Pereira, juntamente com o delegado Jorge Fracaro Pierezan, prestaram atendimento à mulher, levando-a para o Pronto Socorro. “Lá foi constatado que ela já estaria em trabalho de parto, sendo encaminhada para o hospital”, ressaltou.

O menino nasceu poucas horas depois, é hoje completou um ano, com uma homenagem na Delegacia de Polícia de Tramandaí. Segundo a mãe, Joziele Valdez Maldonado, tudo correu bem graças ao pronto atendimento realizado pelos policiais civis, que viram a fragilidade da situação e agiram imediatamente. “Somos muito agradecidos à Polícia Civil, tanto que quisemos comemorar o aniversário de um ano do Silvio Valentim na Delegacia, com os policiais que me atenderam”, relatou a mãe.

O jovem bebê foi presenteado com uma camiseta e boné da Operação Verão da Polícia Civil e com uma camiseta personalizada “baby Polícia Civil”. Os policiais civis que, há um ano realizaram o atendimento, foram agraciados com brindes e medalhas pela Equipe Multidisciplinar da Operação Verão, coordenada pela delegada Sônia Dall’Igna. A mãe de Silvio Valentim presenteou os policiais civis com uma camiseta personalizada com fotos do jovem menino com os policiais há um ano atrás e com a designação “Anjos de Farda”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.