Polícia Civil prende suspeito de abusar de uma jovem deficiente mental em Balneário Quintão

Nesta quinta-feira (14), na Praia do Rei do Peixe, Balneário Quintão, em Palmares do Sul, a Polícia Civil prendeu um suspeito, de 40 anos, a quem é atribuído o estupro de uma jovem, de 19 anos.

O crime ocorreu no dia 10/02/2019, onde o suspeito teria abusado de uma vítima, que é deficiente mental, sendo considerada, portanto, vulnerável.

O indivíduo foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul, mediante representação do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular do Posto Policial de Quintão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.