PMs do 3º BPAT de Bento organizam confraternização para comemorar aniversário de menina que sonha em ser policial

Quinta-feira,  31 de janeiro, foi um dia especial para a pequena Mariana, que completou seis anos de idade e ganhou uma festa na sede da Brigada Militar de Bento Gonçalves.

Mariana há algum tempo se tornou uma admiradora da corporação e com frequência visita a sede do Batalhão aproveitando a oportunidade de tirar fotos com policiais. Nessa quinta-feira, os policiais militares aguardaram Mariana com uma festa de aniversário.

Durante a festinha, era empolgante a felicidade da menina, que acompanhada de seus pais percorreu as instalações do quartel, alegrando a tarde de todos os policiais presentes. Quem comemorou o aniversário foi a Mariana, mas quem ganhou o presente foram os policiais, eis que a empolgação e o sonho de ser policial da pequena menina contagiaram a sede do 3º BPAT.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.