GeralTrânsito

PM faz selfie e abre sorriso após reasgatar família que despencou em ribanceira na cidade de Gramado

Uma família foi resgatada na tarde deste domingo (03), após despencar numa ribanceira e ficar com o carro suspenso apenas por uma árvore que impedia que o veículo continuasse caindo.

O acidente foi registrado por volta das 14h na ERS 115, imediações do KM 35 em Gramado. No momento do acidente chovia forte e o condutor do veículo Voyage acabou perdendo o controle e caindo num barranco, e despencando de cerca de 7 metros de altura até parar numa árvore.

O policial Militar, Tiago Israel Lincke, 34 anos que também estava com seu veículo na pista, e presenciou o acidente, imediatamente pediu apoio aos colegas e desceu para prestar o socorro. Segundo o PM, o carro balançava e a qualquer momento podia despencar por mais uns 10 metros. O casal, só pedia que o menino fosse resgatado antes da queda. O soldado acalmou as vítimas e orientou que fizesse o mínimo de movimento possível, e com ajuda de um popular conseguiu retirar o menino. Com a chegada dos bombeiros o veículo foi amarrado e os pais também foram resgatados.

Após o sufoco, o policial não hesitou em abrir um sorriso e fazer um registro com o menino. Apesar do susto e dos danos materiais felizmente, Gabriel Braga Presse de 07 anos e os pais, Paula e Maico não sofreram nenhum um ferimento.

Em 2016 o policial já havia resgatado uma menina de quatro anos que havia sido arrastada por uma onda em Tramandaí.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Fotos: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios