Placa cai e deixa dois feridos no centro de Tramandaí

A placa da fachada de um centro comercial caiu, na noite deste sábado (02), e deixou duas pessoas feridas, no Centro Tramandaí. O estabelecimento fica na Avenida Emancipação, esquina com a Rua 15 de novembro.

Brigada Militar e o SAMU foram acionados por volta das 21 horas. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Município. A BM não tinha informações sobre a gravidade dos ferimentos.

A calçada em frente ao centro comercial foi isolada e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou ao local para remover a placa. Apenas uma parte da estrutura se desprendeu do prédio, ficando pendurada.

Não há informações sobre o que motivou a queda da placa. Na noite desse sábado, a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Tramandaí registrou rajadas de mais de 50 Km/h.

Com informações do Portal Litoral na Rede, foto redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.