Pai, mãe e filha morrem em grave acidente de trânsito em SC

Uma família, que ainda no sábado havia publicado fotos em sua rede social em Balneário Camboriú, acabou morrendo em acidente no estado de Santa Catarina, na tarde desse domingo (03).

Foram três mortes. A família residia em Palmeira das Missões (SC). O fato ocorreu no km 182 da BR 470, em Pouso Redondo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Cobalt, com placas de Sarandi, e um caminhão Scania, com placas de Nova Alvorada, colidiram na rodovia. As vítimas fatais estavam no primeiro veículo.

Morreram Cleder Barbieri, de 47 anos, Cristina Jacobsen Barbieri, 44 anos, e Giovana Barbieri, de 10 anos.

A Corsan divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do casal Cleder e Cristiane Barbieri, e de sua filha Giovana:

A Corsan unidade Palmeira das Missões manifesta profundo pesar pelo falecimento dos funcionários e amigos Cleder Barbieri e Cristiane Barbieri e da filha do casal, Giovana Barbieri, ocorrido no início da tarde deste domingo, dia três de fevereiro de 2019, em Santa Catarina.
Cleder e Cristiane foram grandes profissionais, deixando como legado uma trajetória marcada pelo compromisso e respeito pela profissão.
Diante destas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com toda a família e amigos rogando a Deus conforto espiritual para todos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.