Operação autua 26 pessoas por consumo de bebidas alcoólicas na rua em Passo Fundo

Diversas guarnições do 3º RPMon da Brigada Militar deflagraram a Operação Combo, em Passo Fundo, durante a sexta-feira (16), em diversos pontos da cidade, as informações são do Portal Diário da Manhã.

Na ação, foram abordadas 198 pessoas; destas 26 foram autuadas por consumo de bebidas alcoólicas em via pública, o que é proibido no município.

Cinco estabelecimentos comerciais foram interditados.

Na operação, foram confeccionados três termos circunstanciados: um por posse de entorpecentes, outro por desacato e um relacionado a jogos de azar.

Atuaram na ação: 1º Esquadrão, Pelotão de Operações Especiais (POE), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Bike Patrulha e Pelotão Hipo e também fiscais da Secretaria da Fazenda da Prefeitura.

Fotos Brigada Militar divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.