GeralPolicial

Ônibus de Turismo foi assaltado na madrugada desta segunda-feira na RSC 287

Aproximadamente às 00h07min a guarnição de serviço da Brigada Militar de Faxinal do Soturno foi acionada pela Sala de operações, para deslocar em apoio a polícia Rodoviária Estadual e a Guarnição de Restinga Seca, a um assalto a um ônibus de lojistas que estavam viajando para São Paulo.

Os ocupantes do ônibus foram rendidos na ERS 287 no km 215 nas proximidades de um motel, onde um veículo Palio de cor escura com 5 elementos armados, com armas de fogo calibres 12, 38 e pistola, encostou ao lado do ônibus e ordenou que o motorista encostasse o veículo.

Os policiais encontraram os passageiros em uma estrada de chão a 1 km das margens da rodovia, onde relataram que não havia pessoas feridas e que haviam levado dinheiro e alguns pertences dos viajantes como celulares e bolsas com as carteiras e documentos.

O automóvel usado pelos meliantes foi encontrado pela BM, abandonado, na ERS 287 no km 208, sendo que o veículo de placas ISR 6634 era produto de roubo em Sta Maria, as 23h15 foi efetuado o registro do roubo do mesmo.

Informações e fotos Brigada Militar e Rádio São Roque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios