Nostri Bambini de Vila Flores inicia o ano letivo 2019

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, iniciou o ano letivo 2019 com muita empolgação. Durante o período de férias, a Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com a direção da Escola, realizou diversas melhorias no educandário. Pinturas, consertos de móveis, reformas na lavanderia, reparos elétricos e estruturais estão entre as ações. Além disso, foi realizada a dedetização e a limpeza das caixas de água, bem como corte de grama e ajardinamento.

Durante os dias 4 e 5 de fevereiro, as professoras titulares, estiveram disponíveis para as entrevistas com os pais dos alunos. Nestes mesmos dias, os profissionais tiveram momentos de formação, ofertados pela Escola, com a psicóloga Fernanda Kesties Kaczalla, e também participaram de um encontro promovido pela Secretaria de Educação, com a master coach Katia Tonello.

Na quarta-feira, dia 6, os alunos foram recebidos, em horários progressivos, conforme o cronograma de adaptação elaborado pelas professoras das turmas. Para o ano de 2019, a Rede Temática, que norteará o trabalho da Escola, é “Histórias que eu guardo no coração”. A direção, professores e funcionários desejam a todos os alunos e suas famílias um excelente ano letivo, recheado de alegria e muitas aprendizagens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.